ATENÇÃO – “Esta é sua MELHOR CHANCE de não só dominar nossas estratégias, mas de receber nossa MENTORIA pessoal sobre a melhor maneira de implementar este modelo para a sua agência e VENDER esse mesmo método para os seus clientes.”

– Edu Costa.

 

Como tornar sua agência REALMENTE lucrativa e criar novas fontes de receita, conquistando clientes maiores e melhores em 3 meses ou menos. 

Todos os dias, eu recebo o contato de dezenas de donos de agências digitais que me perguntam a mesma coisa: “Como eu consigo fazer minha agência vender mais e mais rápido?”.

O que poucos sabem é que simplesmente “vender mais” não é a única forma da sua agência crescer.

Está cheio de agências por aí conquistando mais e mais clientes, mas que não conseguem “segurar” por muito tempo. 

Sem novos clientes, com uma retenção baixíssima, clientes entrando e saindo o tempo todo etc., as agências terminam ficando sem previsibilidade nenhuma de receita, cada vez mais perto de quebrar. 

Agências que estão super bem em um mês, e três meses depois estão demitindo funcionários e com dificuldades de pagar as contas.

O grande problema é que quase ninguém está se fazendo a pergunta mais importante: 

“Como eu consigo entregar RESULTADOS que vão garantir MAIS clientes, pagando MAIS, e ainda criar uma fila de novos interessados implorando para se tornarem também clientes?”

O que essas agências não percebem é que há uma oportunidade INCRÍVEL sobre a mesa, à disposição, que ninguém está olhando.

Todo mundo concorda que hoje há muito mais espaço para o crescimento das agências de marketing digital, porque praticamente todas as empresas precisam disso.

Mas, ainda assim, milhares de agências digitais estão entrando todo o dia em um ciclo vicioso, virando praticamente uma “tiradora de pedidos” e mera produtora de posts, muito longe de entregar os resultados que realmente importam para os seus clientes.

Enquanto 90% dos donos dessas agência com quem converso me confessam que estão presos aos MAUS clientes – que pagam mal, enchem o saco e estão longe de valorizar o seu trabalho…

… há um seleto grupo de agências voando alto, garantindo os melhores clientes e cobrando mais, simplesmente porque conseguem ENTREGAR o que outras agências não entregam: estratégias efetivas de marketing e vendas no Linkedin.

Sites lindos (mas que vendem pouco)…

Posts no Instagram cheios de likes (mas que pouco convertem)…

Artigos, ebooks e conteúdos que muitos vão baixar (e poucos vão ler, menos ainda vão comprar)…

Enfim, há milhares de agências que entregam tudo isso.

O que poucas realmente entregam são estratégias digitais para vender todos os dias.

Considere o seguinte:

Quantas empresas você conhece que poderiam gerar resultados fantásticos numa rede super qualificada como Linkedin, por exemplo?

Muitas, tenho certeza. Especialmente aquelas B2B, ou que tenham como público-alvo profissionais e empresários, com vendas mais complexas e tickets maiores.

Agora me diga: quantas agências você conhece que REALMENTE entregam resultados com Linkedin?

Pouquíssimas, talvez nenhuma.

Mas preste atenção, pois é exatamente aqui que está o grande segredo que pode até DOBRAR o seu faturamento nos próximos seis meses.

A verdade é uma só:

Você só conseguirá mudar esse jogo e escalar as vendas da sua agência quando começar a entregar o que ninguém mais está entregando.

Agora eu preciso que você pense um pouco sobre isso:

Por que algumas agências conseguem, mesmo com uma estrutura enxuta, faturar cada vez mais e crescer exponencialmente, enquanto outras naufragam?

Como algumas agências conseguem entregar resultados tão bons para seus clientes a ponto de poderem vender MAIS e cobrar MAIS CARO pelos seus serviços?

O que realmente difere essas agências, que lucram muito mais, daquelas “agências-pastelaria”, que só entrega o óbvio, precisa competir por preço e tem um baixíssima fidelização de clientes?

Antes de explicar exatamente porquê isso acontece, eu preciso falar sobre o perigo de entrar em um ciclo de estagnação que pode QUEBRAR a sua agência em poucos meses.

O ponto é que, na maioria das vezes, as agências estão tão imersas em entregar o que o cliente pede, dependendo desesperadamente daquele fee mensal, que terminam caindo num ciclo vicioso, que eu chamo de Ciclo da Inércia:

  1. No começo, a agência alinha com o cliente uma super estratégia e começa a implementá-la;
  2. Você e seu time começam a produzir conteúdos como loucos, investir em anúncios, disparar emails, etc. Tudo em busca de fazer a máquina começar a girar;
  3. Os resultados não são tão bons, e você começa a repensar o que pode fazer;
  4. Enquanto isso, o cliente começa a ficar cada vez mais impaciente, e começa a demandar coisas que não estavam na estratégia;
  5. Quando você percebe, virou mais uma agência-pastelaria, “tirando pedido” do cliente e gastando 90% do tempo contratado com artes, textos, posts, etc.

Agora deixa eu te contar uma dura realidade: essa rotina vai acabar com a sua empresa

Em outras palavras, é essa rotina que vai fazer a sua empresa virar uma commodity: contratada ao preço mais barato possível, para entregar algo que seu cliente precisa, mas não vê nenhum valor, pois, para ele, “qualquer um faz isso”.

Os clientes – os BONS clientes, que investem bastante em marketing e vendas, pagam bem e que reconhecem o valor da estratégia – não estão preocupados com mais posts bobos.

Ao invés disso, estão mais preocupados em gerar mais leads, fechar mais vendas e lucrar mais, e o Linkedin tem se mostrado uma fonte inesgotável de leads super qualificados e oportunidades de negócios. 

Eles já perceberam que uma estratégia poderosa por lá, NAS MÃOS DA AGÊNCIA CERTA, pode representar uma oportunidade única de conseguir mais alcance e visibilidade no mercado, gerar leads hiper qualificados e oportunidades de vender muito mais.

Cada vez mais desesperados atrás de gente preparada para entregar resultados no Linkedin, eles estão inclusive dispostos a pagar mais caro por quem realmente faz.

O grande problema – e a grande OPORTUNIDADE para sua agência – é que quase ninguém faz isso.

O que eu quero te dizer com isso é bem simples.

Há hoje motivos de sobra para você investir em capacitar o seu time em estratégias de Marketing e Vendas no Linkedin.

Primeiro, porque que a demanda por esse conhecimento não pára de crescer. Empresas de diversos segmentos (por vezes, GIGANTES) precisando cada vez mais gerar resultados no Linkedin, e dispostos até a pagar MAIS por isso. 

O problema é que há pouquíssimas pessoas entregando resultados com Linkedin.

Isso significa que você pode sair do OCEANO VERMELHO, vendendo o que todo mundo vende – SEO, conteúdo, redes sociais, ads, etc.

E, ao invés disso, você pode explorar um enorme OCEANO AZUL de mercado, onde você pode vender mais e cobrar mais caro por um serviço que poucos oferecem (e menos ainda entregam).

Por último, esta pode ser exatamente a virada de chave que você precisa para escalar o crescimento da sua agência AINDA ESTE ANO.

Disse e repito: você só vai conseguir fazer sua agência LUCRAR mais quando entregar o que ninguém mais está entregando. 

Mas se você está entregando o que ninguém entrega, em pouco tempo vai conseguir clientes que ninguém mais consegue.

Agora imagine dominar essas estratégias digitais no Linkedin, capaz de gerar uma mar de leads qualificados, oportunidades de negócios e dinheiro para os clientes.

Sabendo da enorme demanda por esse tipo de conhecimento, quantos novos clientes você acredita que buscarão você por isso? 

E quantos clientes que você já tem não vão querer começar também é a fazer?

O que eu vou te contar a seguir é exatamente o que você precisa para não deixar essa oportunidade passar. 

Eu vou te contar sobre o MÉTODO que utilizamos no Linkedin e que você também pode aprender e executar para os seus clientes.

O MÉTODO de Marketing e Vendas no Linkedin que vai fazer a sua Agência lucrar muito mais ainda este ano

Particularmente, estou numa posição muito privilegiada.

Apesar de ter trabalhado por anos em agências de marketing digital, atuando como consultor, eu tenho o privilégio de acompanhar de perto a demanda crescente por soluções de vendas digitais no Linkedin.

Quando eu comecei a Linkedyou, em fevereiro de 2018, pouquíssimas pessoas falavam de Linkedin. E quando falavam, se referiam apenas à procura de emprego.

Mas, enquanto todos falavam sobre Linkedin sobre a mesma perspectiva, eu ataquei onde poucos, quase ninguém, falava: Linkedin para Vendas.

Terminei desenvolvendo um MÉTODO único para conquistar resultados incríveis no Linkedin.

Esse método já gerou para os meus clientes milhões de reais em novos negócios.

O que eu descobri foi que, ao invés de pensar só em Marketing Digital ou Vendas, Inbound ou Outbound, etc., era muito mais eficiente desenvolver uma estratégia que conciliasse o melhor das duas abordagens.

A ideia era trocar o “Marketing Digital”, “Growth Hacking”, “Social Selling”, ou qualquer outra linda palavra em inglês pelo que realmente importava: explorar (e experimentar) o melhor dos canais digitais para gerar crescimento (e vendas!) exponenciais para os nossos clientes.

Não só “vender mais”, mas LUCRAR mais, com ticket maiores para clientes melhores.

Foi por isso que desenvolvemos a PIRÂMIDE DO CRESCIMENTO™, parte do método que propõe gerar mais leads e vendas no Linkedin a partir de 5 pilares:

Esta pode ser exatamente a chance de tornar o seu trabalho no Linkedin uma nova FONTE DE LUCRO para a sua empresa

O que é exatamente a Certificação Linkedyou? Eu vou explicar.

Nos últimos anos, palestrei em diversos eventos de Marketing e Vendas e produzi centenas de conteúdo sobre a metodologia.

Junto com outros grandes profissionais, ajudei o mercado a perceber as oportunidades de negócios e fechamento de vendas que o Linkedin representa.

Foi nesse período também que treinei mais de 20 empresas a utilizarem estratégias de Vendas Digitais para escalar os resultados no Linkedin, como Unimed, Club Med, Confitec, entre outras.

Todas elas VIBRAVAM com as possibilidades quase ilimitadas do Linkedin. E agora, com o método em mãos, elas poderiam decolar.

No entanto, na hora de executar as ações e operacionalizar o método da Linkedyou, surgia sempre o mesmo desafio.

Mesmo com o passo a passo em mãos e listando todas as estratégias e tarefas necessárias, eles perguntavam algo como:

“Edu, nossa agência faz apenas o “básico”, acho que ela não consegue entregar esse nível de estratégia. Você não tem alguma outra para nos indicar?”

E sendo bem franco: eu podia contar nos dedos de uma mão aquelas agências em que eu realmente confiava para indicar.

Foi por isso que começamos então a pensar em como capacitar times de agências que pudessem executar nossa metodologia com maestria, gerando crescimento para os nossos clientes, mas também para si mesmas.

Boa parte dos empresários que nos procuram estão estagnados em suas agências, mesmo consumindo muitos materiais e sendo extremamente capacitados.

Isso porque a capacitação não diz respeito apenas a adquirir conhecimento.

Ela tem muito mais a ver com obter ORIENTAÇÃO: processos mais eficientes e um curso de ações a realizar para obter os resultados desejados.

O que falta para eles, portanto, é uma direção clara a seguir.

Portanto, estruturamos uma certificação, onde vamos selecionar grupo exclusivo de apenas 10 agências que vamos treinar pessoalmente para implementar (e vender!) todas estratégias no Linkedin que desenvolvemos e validamos para nós e nossos clientes.

Em outras palavras, esse é o momento é que você e a sua agência vão:

  1. Aprender como transformar o Linkedin em uma máquina de vendas para a sua própria empresa;
  2. Capacitar seu time para vender e implementar, passo a passo, a mesma metodologia para os seus clientes; e,
  3. Principalmente, tornar-se um parceiro de negócios da Linkedyou, podendo ser indicado para os nossos próprios clientes.

Ou seja, nós vamos compartilhar todas as nossas melhores estratégias, táticas e recursos.

Agora imagine você com todas essas ferramentas em mãos e com um time preparado para atendendo a essa super demanda reprimida de empresas B2B por estratégias no Linkedin.

Você consegue se ver escalando seu crescimento e dobrando seu faturamento em poucos meses, não é?

O que exatamente você irá receber como Agência Certificada pela Linkedyou?

Cada elemento da Certificação tem um objetivo muito claro: te entregar EXATAMENTE o que você precisa para capacitar o seu time a operar a estratégia e ajudar você e seu cliente a venderem mais.

O nosso objetivo aqui é ENCURTAR o caminho para o crescimento (seu e de seus clientes) e economizar seus recursos – que temos plena consciência de que não são infinitos. Falo de tempo, dinheiro e energia. 

Por isso, preparamos algo 100% prático, mão na massa, para te dar exatamente a orientação que você precisa.

Nossa ideia aqui não é jamais entregar milhares de videoaulas e ebooks que você nunca vai consumir de verdade. Afinal, você não precisa de mais conteúdo, você precisa de DIREÇÃO. 

Logo abaixo, há todos os itens ao qual você contará ao longo dos meses na sua Certificação.

  • 3 reuniões online de orientação (individual), onde nós vamos olhar diretamente para a sua agência, seus clientes, e mostrar os caminhos para vender melhor esse novo serviço e como implementá-lo para obter o máximo de resultados para seus clientes.
  • 90 dias de suporte e acompanhamento, onde você contará com o time da Linkedyou te orientando, não só no que diz respeito à parte técnica da metodologia, mas também ajudando e dando direção nos casos específicos dos seus clientes que desejarem transformar o Linkedin em um canal de vendas.
  • Treinamento Sales Plan, um treinamento exclusivo onde vou te ensinar o exato passo a passo para pôr um plano de ação em prática e começar a gerar mais leads e mais vendas em 12 dias ou menos;
  • Conteúdos semanais, onde você vai receber lições, relatórios, manuais e estratégias que estão funcionando HOJE, para se manter sempre atualizado. 

 

  • 1 ano de certificação como Agência Certificada Linkedyou, atestando ao mercado o domínio da metodologia que transforma o Linkedin em uma máquina de vendas e que já gerou milhões em novos negócios para os nossos clientes.
  • Como agência certificada, você ainda pode ser selecionado para o nosso programa Linkedyou Partners, onde escolheremos 5 agências para tornarem-se nossos parceiros de negócios, passando a integrar nossa lista de fornecedores indicados. Ou seja, como Partner, você fará parte daquelas agências exclusivas que recebem os clientes e leads que chegam até nós precisando de agências capazes de acelerar as vendas digitais com Linkedin.

O nosso objetivo aqui é ENCURTAR o caminho para o crescimento (seu e de seus clientes) e economizar seus recursos – que temos plena consciência de que não são infinitos. Falo de tempo, dinheiro e energia.

Por isso, preparamos algo 100% prático, mão na massa, para te dar exatamente a orientação que você precisa.

 

BÔNUS EXCLUSIVO PARA AS 5 PRIMEIRAS AGÊNCIAS

Apesar de saber que “mais conteúdo” não é o foco do empresário dono de agência, a empresa não é feita só do dono.

O que faz a maioria dos clientes sair é a falta de resultados, e você só resolve indo construindo um time de ALTA PERFORMANCE, super capacitados nas mais efetivas estratégias de Marketing e Vendas Digitais, capaz de entregar os melhores resultados.

É por isso, além dos certificados, todos os colaboradores da sua agência terão acesso também, durante 1 ano, a nossa “arma secreta”: o Acelerador de Vendas Digitais (AVD), o curso online mais completo da Linkedyou, com mais de 6 módulos e 60 horas de aulas (e novos conteúdos mensais) para você capacitar seu time quando e onde quiser.

Com uma assinatura anual de R$1.997 por conta, a plataforma conta com conteúdos acionáveis a qualquer hora e em qualquer lugar sobre:

  • Construção de Autoridade
  • Construção de Audiência
  • Posicionamento Digital
  • Geração de Leads
  • Otimização e Hacks para as redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram)
  • Vendas, vendas e vendas
  • – e muito mais…

Para cada uma das primeiras 5 agências a participar da Certificação, nós vamos liberar como bônus, 5 assinaturas anuais do Acelerador de Vendas Digitais.

Desta forma, sua empresa não se capacita só em estratégias de LinkedIn, mas de todos os canais digitais possíveis para gerar o máximo de vendas, receita e crescimento.

E qual o investimento para ser participar da Certificação para agências pela Linkedyou?

O investimento para ter acesso a todo o conteúdo da Certificação é de 12x de R$349 (com 20% off no pagamento à vista).

Este é o investimento que te separa de fazer parte do grupo de 10 agências que irão participar dessa Certificação e vão não só aprender como tracionar os resultados de seus clientes no LinkedIn, mas também os seus próprios.

É um investimento alto? Sim, provavelmente. 

Especialmente se você é do tipo que consome milhares de conteúdos, mas não aplica nada, não implementar nada e espera os resultados acontecerem.

Mas aqui você tem uma escolha a fazer: continuar a disputar preço em um mercado cada vez mais competitivo, onde o seu serviço torna-se cada vez mais commodity, e continuar a sobreviver e pagar as contas nadando em um grande oceano vermelho em que todos oferece os mesmos serviços que você.

Ou investir em orientação, método, processos e acompanhamento para aproveitar a incrível OPORTUNIDADE de atender uma demanda gigantesca, e que quase ninguém está vendo, criando novas fontes de lucro para a sua agência.

Esta é sua melhor chance de não só dominar nossas estratégias, mas de receber nossa MENTORIA pessoal, orientando na melhor maneira de implementar este modelo para o seu negócio e de seus clientes.

Serão apenas 10 vagas, porque é esse o número de agências que conseguimos hoje atender tão de perto. Simples assim. 

E é muito importante que você saiba que esse é um programa que não pretendendo lançar de novo, por um motivo muito simples: não estamos buscando clientes, estamos buscando parceiros de negócios.

Essa é a grande meta. Esse é o tipo de empresário que estamos procurando para fazer parte dessa Certificação.

Se você está pronto para dar o próximo passo e acelerar seu lucro nos próximos meses, essa é a sua chance.

GARANTA UMA DAS 6 VAGAS

RESTANTES PARA A CERTIFICAÇÃO

Este preço não irá se manter na próxima abertura de inscrições, então adiar sua presença vai tornar mais cara na próxima oportunidade.